Bellady Espuma Cor Intensa: Aplicação

Confesso, já há bastante tempo que não pintava o cabelo. Depois de algumas loucuras, que sempre foram atenuadas pelas camadas de cor preta que colocava, fui-me acostumando à cor natural do meu cabelo depois do preto ter saído todo. No entanto, fiquei convencida por esta nova coloração em espuma da Bellady. Uma cor intensa e, claro, fácil de aplicar. Decidi apostar num castanho chocolate e, um dia depois do trabalho, decidi arriscar e convidar a minha mãe a tirar-me umas fotografias “catitas” a pintar o cabelo.

A embalagem contêm um frasco de cor de 56,5 ml, um frasco de revelador de 58,2 ml, duas saquetas de condicionador, 1 tampa do aplicador da espuma, um par de luvas e um folheto de informação. Neste folheto terão todas as informações necessárias. O que não será difícil pois são somente três passos e é tudo bastante intuitivo.

Passo 1: Misturar Primeiro que tudo é necessário colocar as luvas que vêm dentro da embalagem ou umas que já tenham sido utilizadas e queiras reutilizar. Seguidamente junta-se o conteúdo do frasco n.º1 ao do frasco n.º2.

Depois da mistura estar preparada agita o frasco somente três vezes. Deixa a mistura repousar durante 30 segundos antes de ser usada. Aconselha-se a que não se agite o frasco durante a aplicação.

Por último, insere-se a tampa aplicadora no frasco enroscando firmemente. A espuma tem o aspecto que podem ver na imagem (dependendo da cor).

Passo 2: Apertar e Aplicar

Na altura da aplicação, o frasco terá de se manter na vertical e deves apertar firmemente o centro do frasco para que a espuma saia facilmente. Aperta de modo que a quantidade de espuma encha metade da tua mão. Depois, distribui uniformemente por todo o cabelo.

Nota: Se a espuma inicial for muito liquida não se deve aplicar. Depois de duas ou três vezes já começa a sair uma espuma com maior qualidade.

Esta tampa não funciona como um doseador.

Passo 3: Aplicar

Para uma aplicação em toda a cabeça o cabelo terá de estar seco e ser trabalhado da raiz até às pontas efectuando movimentos como se tivesses a aplicar champô. Para uma aplicação apenas nas raízes, aplica primeiro nas raízes e nos cabelos brancos e só depois espalha no resto do cabelo. Espera 40 minutos e enxagua a cabeça até estar toda limpa. Para finalizar aplica o condicionador. Deixa repousar durante 2 minutos e enxagua completamente.

E voilá, tenho a cor de cabelo que podem ver aqui. E já agora, sabiam que podem ganhar uma transformação de cor num salão de cabeleireiro, bem como 6 embalagens de Bellady com o tom escolhido? Então participem no passatempo que lancei aqui.

Espaço de Discussão

Comentários Facebook